Páginas

Pesquisar

google - dominar - o - mundo

fonte:
http://garotasnerds.com/o-google-vai-dominar-o-mundo/
créditos, merecidamente
para:
garotasnerds






post hoje, 
matéria que penso ser mui 
relevante, o conteúdo, 
a saber:


:)


 




"Vocês sabiam que o Google apesar de seguir uma política de trabalho primordialmente focada em serviços e ferramentas de uso pessoal livres para todos os públicos, também tem seu lado “mercenário” ? Siiim :D


Há algum tempo descobri a Google Store, loja online de bugigangas produtos Google, onde vendem aquelas coisinhas que a gente adora, sabe ? E a cada vez que eu entro no site, há mais e mais utilidades fofas e apaixonantes para qualquer usuário do site – ou seja, para qualquer internauta :P



Pen drives de 1GB (mais coloridos, impossível) e Memo Holder – Pra você não perder o que encontrou :D 



Mini Mouses Wireless (mais coloridos, impossível [2]) e Searching For Inspiration Notepad – E quem vai negar que Google inspira ?



Google Rubiks Cube – “Desafie seu QI” é a proposta do site para os nerds,  e Cellphone Cleaner, pq o Google é ótimo até pra limpar seu celular. (?)

Na loja, você encontra muuuitos mais produtos bem bacanas, interessantes e curiosos – alguns tão curiosos que parecem ter vindo direto da China (nada pessoal, pessoal). Guarda-Chuvas, bolsas, canetas, acessórios para notebook, luminárias e até roupas.
Vale ressaltar que a maioria dos produtos que a empresa comercializa ou são reciclados ou são biodegradáveis. Bolsas e Canetas são um ótimo exemplo de produção consciente da necessidade de redução de produção de produtos inadequados à idéia de “empresa verde”. Se bem que depois dos estudos os quais já citei aqui, eles não fazem mais do que obrigação, né ? ;)
É fato que essa minha relação de amor e ódio com o Google deve-se só – e somente só – ao fato de eu ter uma certa aversão a monopólios em quaisquer segmentos. Mas aproveito para citar que tenho revisado alguns conceitos sobre o site após ler mais sobre a empresa, em um livro que ganhei de um amigo:


“Google” de David A. Vise e Mark Malseed – Tudo que vc queria saber sobre a empresa mais encantadora da rede

Pra quem quer se informar, se antenar, entender a política de trabalho, a pesquisa mercadológica e as estratégias de mídia do Google ou mesmo só por curiosidade, esse livro é o tesouro. Vale a indicação !
E a todos vocês, deixo também a reflexão: o Google vai mesmo dominar o mundo, distribuindo suas ferramentas virtuais para toda a população e agora também presente nas nossas parafernalhas do dia a dia ? Eu não sei dizer ainda, só sei que eu não gosto dessa paleta de cores, mas mesmo assim gostaria que eles entregassem no BR :P"


Cursores Animados




GIRLSPT.COM - Cursores Animados

blog de ouro mensagens


Política de Privacidade de google adsense



Política de Privacidade de google adsense


Política de  Privacidade - Google AdSense

Follow by Email